Check Point Tours Check Point Tours

São Paulo – Tour a cidade de Holambra: Capital Nacional das Flores

10

Conhecida por sua cultura de flores e plantas ornamentais, Holambra é a única Estância Turística da Região Metropolitana de Campinas.

O nome Holambra veio da junção das iniciais de HOLanda, AMérica e BRAsil (seu fundador foi um Holandês), assim, o estilo holandês está presente por toda a parte, desde a gastronomia, símbolos, arquitetura, danças folclóricas e até no hábito de andar de bicicleta.

Nos últimos anos a cidade investiu em seu calendário de eventos, atraindo cada vez mais visitantes de todos os cantos do país. O principal evento é o Expoflora, maior exposição de flores da América Latina, que ocorre sempre no início da primavera do hemisfério sul, onde são onde são apresentados itens relacionados ao cultivo, danças típicas, desfiles com carros alegóricos e muito mais.

Um misto de cores e cultura em um roteiro pensado especialmente para você.

Venha com a gente!

9:00 - Visita à Adega Maziero, conhecida como a Adega do Papa, onde você poderá degustar um delicioso vinho servido diretamente dos tonéis, além de um refrescante suco de uva feito no próprio sítio. 

9:40 - Visita à Adega e micro–cervejaria Galvão, onde faremos um tour pelas plantações de uva, com direito à degustação não só da fruta como também do delicioso vinho produzido no local. Além disso, também degustaremos feito à partida da rapadura e mel e a deliciosa cerveja artesanal, também produzidas no local.  

10:40 – Visita à Adega Sibinel, conhecida por fabricar um dos melhores sucos de uva branca da região, além do suco de laranja. 

11:40 - Almoço no Recanto Marquezin (à la carte). Cozinha Italiana para você se deliciar enquanto aprecia a vista e tranquilidade do campo.  

13:40 – Visita ao Complexo Brunholi, charmosa Adega climatizada onde você encontrará rótulos de cachaças premiadas internacionalmente, excelentes vinhos e uns dos seus carros chefes, a caipirinha pronta. O local conta ainda com o Museu do Vinho, onde você conhecerá a história de algumas famílias de descendentes italianos que migraram para Jundiaí para trabalhar nas lavouras de Café.

14:40 - Visita ao Sítio Fontebasso, produtor de uvas e caqui. Tem uma linda vista de onde é possível apreciar a beleza do Rio Jundiaí, que corta a propriedade. Você também poderá degustar os vinhos e cachaças artesanais produzidas no local. 

16:00 - Sítio Beraldo de Calle - Sítio produtor de mexerica, com as quais produzem a cachaça de mexeriquinha. Conta com uma Adega com diversos produtos, além de excelentes queijos como por exemplo, a mussarela banhada no vinho.

.

O que é que está incluído?

  • Guia de Turismo Bilíngue 
  • Transfer privativo: buscamos e deixamos no hotel ou qualquer outro endereço informado na cidade de São Paulo 
  • Carro privativo super confortável, com ar–condicionado 

Exclusões:

.

O que é necessário levar?

Reserve antes de pagar

Reservar via WhatsApp